Netup Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA Vice City

Ir para baixo

GTA Vice City Empty GTA Vice City

Mensagem por Hugoeuro Sáb 10 Nov 2007, 11:30 am

Estou postando um novo jogo....GTA Vice City..


GTA Vice City 71ointk

País: EUA

Você controla Tommy Vercetti. Recém-saído da prisão, o criminoso trabalha para os irmãos Forelli. Desta vez, o protagonista terá voz e falará durante o jogo (ao contrário do anti-herói mudo da versão anterior) e será dublado por ninguém menos que Ray Liotta (que interpretou Paul Krendler em Hannibal). Tommy também está cheio de novos truques: novas armas, conhecimentos de artes marciais, um sistema de mira que deve facilitar a vida dos jogadores e, é claro, uma camisa com estampa florida!
Além de dirigir carros, Tommy poderá roubar também motos, um helicóptero e até mesmo lanches em suas aventuras. O jogo terá mais de 100 missões (contra as 75 do anterior), que prometem ser mais longas e complexas. Além das tradicionais missões periféricas de táxi, ambulância e polícia, o novo jogo trará uma nova variedade de passatempo: entrega de pizza em moto!
A nova versão apresenta um grande salto de qualidade gráfica. Além de adicionar detalhes de brilho e reflexão nos automóveis, agora será possível visitar e ver o interior dos prédios. Outra grande mudança é que a cidade inteira estará disponível desde o início do jogo, ao contrário da versão anterior.
Tudo nesta continuação promete ser colossal. A cidade terá o dobro de tamanho, haverá quase o triplo de armas (150 no total) e o triplo de músicas. A parte sonora, por exemplo, terá nada mais, nada menos que 90 músicas licenciadas, que serão divididas em 10 estações virtuais. Espere por muitos clássicos da década de 70 - The Message, do grupo Grand Master Flash é uma delas.
Apesar de gigantesco, Vice City ainda guarda lugar para detalhes. Pneus que estouram, gangues que roubam carros e a inclusão de skatistas que reagem à ação são algumas das novidades que devem adicionar charme nas missões. E a Rockstar garante que deu uma melhorada na Inteligência Artificial para controlar tudo isso.



Requerimento:

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 915 MB livres em disco

Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
DirectX: v9.0
Outros: Não suporta Windows 95/NT

Link >>>http://www.megarotic.com/pt/?d=VWOQM8RU

ATENÇÃO O link ta como 234 MB.....ou seja esta mto bem compactado....eu ja baixei e ja joguei ele todo ou seja ele esta completo ....Testado por mim !
Hugoeuro
Hugoeuro
Iniciante netUP
Iniciante netUP

Número de Mensagens : 14
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Humor : Sou Mto Doido...e zuador pra krai :P
Data de inscrição : 07/11/2007

https://netup.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos